Bom, antes devo registrar que a apresentação em Piracicaba foi ótima e deve ser mesmo apenas a primeira!!
Agora, voltando ao assunto desse post, nos últimos dias 9 e 11 estivemos em estúdio utilizando as duas gravações que ganhamos no Estúdio Chá das 5 pelos prêmios de "melhor música própria"e "1º Lugar" do 3º Manifesto Rock Fest.
Ficamos surpresos com a competência do André Tomiatto, guitarrista e dono do estúdio, que, além de ser muito gente boa, nos deixou totalmente à vontade para realizarmos as gravações.
No domingo chegamos lá às 10h e, depois de uma hora aprontando a bateria, começamos as gravações. Primeiro fizemos as guias de ambas as músicas (Eterno e Inevitável), depois gravaram Ciro (bateria), Paulo (baixo), Caio (guitarra base em Inevitável) e Thiago (guitarra), nessa ordem. Nisso, já eram quase 21h e combinamos de gravar as vozes na terça.
Então, dois dias depois estávamos lá novamente, desta vez começando às 21h. Por eu ter já treinado e testado caseiramente como fazer (onde me preocupar mais com apoio vocal, quais eram as notas que mereciam mais atenção à afinação, qual interpretação dar em cada parte, etc.), a gravação da voz principal ocorreu com tranquilidade. Depois, foi a vez do Thiago gravar os backings e a sua parte em Inevitável. Pronto! 01h da manhã estávamos saindo satisfeitos do estúdio.
Agora só resta a mixagem, portanto aguardem as novas gravações, gratuitamente para baixar, muito em breve!
Um abraço feito de sons e até a próxima!!!
2 comentários:
Meninos,
as fotos no site de vocês estão lindas. Mas quero mesmo é saber quando é que vamos poder ter as faixas pra ouvir "à qualquer hora, em qualquer lugar" rs...
Beijos feitos de sons!
muito em breve!!!!!!
Postar um comentário