segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Domingo no Parque















Esse último domingo (ontem) tocamos, para variar um pouco, à luz do dia e em lugar aberto. A 5Pt já tinha tido uma experiência parecida quando tocamos, lá em 2005, na Feira de Artes da Vila Pompéia. Mas dessa vez foi diferente. Primeiro porque a organização do evento foi feita completamente pelas bandas independentes envolvidas: Emplasto, nós e Mude. Mas todo o crédito deve ser dado ao pessoal da Emplasto, que idealizou o evento e o realizou com sucesso!
Segundo porque o evento aconteceu às 11h da manhã de domingo no Parque da Juventude (onde era o presídio Carandiru). 
Foi um evento inusitado, tanto para as bandas quanto para o público que passava pelo local andando de bicicleta e parava para assistir essa nova safra do rock independente que, com a qualidade e estilo de cada um, fez do parque um lugar mais rock and roll do que nunca! 

Eventos como esse são prova de que o rock independente pode sim ter sucesso caminhando com as próprias pernas. E também ficou provado que, nesse meio, se as bandas se encararem como concorrentes, fica ainda mais difícil de sobreviver. A união faz mesmo a força nesse mundo independente do rock!

2 comentários:

Unknown disse...

Falou bonito Man!

Foi duca!


é Rockkkk!

Ciro disse...

É, foi legal mesmo! Superou as expectativas!!! Da próxima vez, creio que poderemos ter uma divulgação maior, mais antecipada, o que também pode fazer mais pessoas irem... porém, o fato de pessoas que já haviam ido ao parque para passear pararem para nos assistir e ficarem durante um bom tempo lá vendo (inclusive casais com seus filhos), nos faz acreditar cada vez mais nesse trabalho independente e crer que poderemos colher bons frutos no futuro!

[]´s