quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Muito trabalho e novas perspectivas...



Olá! Postando aqui depois da reunião semanal da banda!

Muitos assuntos foram discutidos hoje. Em pauta, o andamento dos preparativos do nosso primeiro CD, o registro do nome e do logo da banda (assunto importante que vai merecer um post aqui em breve!!), preparativos para o show do Zinc Bar no aniversário da atriz Júlia Novaes e da Fafá Jones (dia 15/11!), agenda de ensaios, organização dos pedidos de camisetas... ufa, muita coisa!!!!

Mas a melhor novidade é o show que vai rolar em Piracicaba no próximo dia 7, no Bar Clandestino. O show vai rolar graças à Thaís, que divulgou a 5Pt para a banda Carburados, que nos chamou para dividir esse show!!
Ficamos muito felizes pois é mais uma chance de levar o som da banda para fora dos limites cidade!!! 

E, depois da epopéia de Angra (que ainda gera repercussões), a gente merece uma viagem satisfatória, não acham???


2 comentários:

Anônimo disse...

Caio!!!
Com certeza vocês merecem tudo de melhor!!!
Espero...quer dizer vai dar tudo certo em Pira, minha amada cidade!!
Só estou imensamente tristeee, pois no final de semana do dia 7 não poderei voltar para lá...Poxa! que decepção estou sentindo!
Mas...estarei aqui em Maryland torcendoooo!!!sei que vai ser muitoooo bom!! Todos vão adorar como eu!! hehehe...E pedirão BIS para vários outras idas à Pira...e muitas outras cidades!!
É isso aí! =]
Enquanto isso fico na espera!! e na divulgação né?!
Muita Boa sorteeeeee!!!
Vibrações Positivas 5PRAStAnTaS!!!

=]

;*

Fã Clube 5pt disse...

Um show em Pira com certeza vai mandar esses fantasmas de "road trips" embora!

Então, to com a Thaís (que eu não estou acreditando que não vai!!): vibrações positivas 5PRAStANtAS!!

Beijos feitos de sons!