sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Próxima parada: pré-produção!



















Fevereiro quase no fim e, com ele, os ensaios focados em criação de novas músicas candidatas a uma vaga no nosso primeiro álbum. Nesses dois últimos meses, trabalhamos em 3 canções novas chamadas, temporariamente, de "música do paulinho", "homem de lata" e "funkeada". Das 3, a "música do paulinho" é a única que está praticamente pronta, faltando definir apenas alguns detalhes, como trechos de letras e solo de guitarra. As outras duas ainda estão, digamos assim, em gestação.

Porém, como eu disse no início, Março marcará o fim da fase de criação e o início da pré-produção do álbum e, para isso, as 10 músicas que serão gravadas já devem estar definidas. Esse deve ser um dos primeiros assuntos a serem tratados com o produtor (que, por ainda não estar 100% definido, não vou divulgar quem é, por enquanto), junto com a sonoridade que esperamos conseguir no álbum.

Entre as 15 músicas que temos até agora, algumas poucas já tem seu lugar reservado no álbum (músicas que temos certeza que são muito bem aceitas pelo público por experiência de shows, como "Feita de Sons" e "Eterno"). As outras vão entrar em uma disputadíssima eliminatória.

Pra comemorar essa transição de fases, tocaremos no evento "Carnaval Solidário", realizado pela Subprefeitura do bairro de Santo Amaro no Casa de Cultura do bairro. O evento vai trazer, durante todo o carnaval, bandas de rock independentes que apresentarão apenas músicas autorais. Nossa participação será no dia dia 21/02, às 19h. Vale a pena conferir!!

Abraços Feitos de Sons e até a próxima!!

3 comentários:

Messias disse...

Parabéns a banda pela iniciativa. Aqui em BSB também lutamos para sobreviver "independentemente"...
Um abraço da Capital Federal!

Unknown disse...

Meninos!! queria a letra da musica nova, da do paulinho... me passem? :)troco pelas fotos do show de ontem! rs

5PRAStANtAS disse...

Daiane, a letra da música nova (ainda sem título) é a seguinte:

Escondi
Mas essas marcas na minha mão
Sem querer me revelam

Fingi
Mas o desvio do olhar pro chão
Fatalmente me entrega

Quis evitar em mim
Mas me traiu o jeito como olho no espelho

Fugi
Mudei destinos, fui contra-mão
Todos sabem pra onde eu vou

O que eu sou e o que eu quero ser
Nem sempre se encontram
E o que é melhor em mim é exatamente o jeito
Que não sei mentir meus desejos

Não por muito tempo
Pelo menos não por muito tempo
Não por muito tempo

(agora repete tudo menos o refrão, que fica assim: )

O que eu sou e o que eu não quero ser
Às vezes são como irmãos
E o que é melhor em mim é exatamente o jeito
Que não sei fingir meus defeitos

Sou o que pareço
Exatamente o que pareço
Sou o que pareço



é isso! beijo!