sábado, 2 de maio de 2009

A Saga do Disco • Parte III - Audição!


















Bom, de posse de nossas 17 músicas registradas em áudio, finalmente chegou a hora da audição para a escolha das 10 músicas que entrarão no álbum. Então, hoje nos reunimos no estúdio do Fontanetti, o Space Blues, para, junto com o assistente de produção Bruno, tentarmos fechar quais músicas que iremos trabalhar. Entre as prediletas da banda e dos produtores, chegamos a 6 músicas com as quais decidimos começar a trabalhar. As outras 4 vagas ainda vão ficar em aberto por um tempo....

As 6 escolhidas são:
Eterno
• Outra Frequência
• Madrugada
• Branco entre as Pautas
 
Sobraram 11 músicas disputando apenas 4 vagas!!! Essa escolha vai ser difícil!! Por enquanto, também foram citadas Alto Retrato, Ato Final, Nunca é Cedo Demais, Índícios e Pra não te abandonar. Mas todas ainda tem chances de entrarem na lista.

A reunião de hoje já serviu também para apontar melhor os caminhos para onde a voz deve se direcionar nessas gravações. Vícios e empostações foram colocadas na mesa, junto com observações de tônica das palavras dentro das melodias... enfim, ficou mais claro aonde é preciso trabalhar mais!

Então, em duas semanas já começam as tão esperadas gravações, com foco especial para a bateria! Agora não tem mais volta!! E vai ser demais!

Até lá acontecerão dois shows:

03/05 (domingo) - Willi Willie Bar e Arqueria (São Paulo)

09/05 (sábado) - Catedral Bar (Santo André)


Abraços feitos de sons!


2 comentários:

Unknown disse...

Pode votar?! rs das que estão no pareo eu voto na Nunca é Cedo Demais e Índícios!!

bjos!!

Unknown disse...

Pode sim!

Aliás, criei um tópico na comunidade da banda no orkut sobre isso também!!!