terça-feira, 26 de maio de 2009

A Saga do Disco • Parte V - Graves























No Sábado, dia 23/05, fomos ao Space Blues experimentar a gravação de guitarra junto com baixo. Porém, logo no início dos trabalhos, percebemos que focar totalmente no baixo, naquele momento, era o melhor a se fazer.
Então, Paulo Pascale foi acionado e gravou a linha de baixo de 4 músicas. Durante a gravação, a música Madrugada foi, mais uma vez, uma das mais trabalhadas (nas gravações de bateria isso também já havia ocorrido), com mudanças de linhas e inserção de algumas notas novas em pontos específicos.  
Enquanto isso, o vocalista Caio continua procurando o melhor preparador vocal para os trabalhos das gravações. Ele até achou um top de linha. Mas o custo também era bem nas alturas... Por isso, outras opções estão sendo procuradas...

Saindo um pouco do assunto gravação, 0 show da 5prastantas da última sexta feira no terminal Jabaquara surpreendeu todo mundo. Ficamos muito contentes com a recepção do público e com a organização do evento que cuidou do transporte, segurança, som de qualidade e até lanchinho pós-show!  Todos muito simpáticos, desmitificando aquela figura sisuda e mal amada do funcionário público! O show surpreendeu também o público e rendeu matéria no Jornal 
da Tarde desta terça-feira. Confira a matéria na íntegra, clicando aqui. Confira também as fotos do show aqui.

Pra terminar, nessa próxima sexta tem mais um showzaço, comemorando o aniversário do nosso baterista e churrasqueiro, Ciro! 5prastantas + Terceira Edição na Livraria da Esquina!

Abraços Feitos de Sons!

Nenhum comentário: