quarta-feira, 17 de junho de 2009

A Saga do Disco • Parte VI - Acertando os ponteiros


















No último sábado a banda se reuniu com o produtor para a primeira DR do álbum!
(dr = discutir a relação)
Insatisfações causadas pela pouca experiência da banda com gravações profissionais foram colocadas à mesa.
Em um primeiro momento, o produtor se espantou com as frustrações da banda, mas ao final da reunião saímos com os objetivos ainda mais alinhados; um cronograma bem feito, todos com uma idéia bem melhor de como o trabalho vai ser conduzido e o mais importante, um prazo pra finalização das gravações!!

É isso mesmo!!! Com o deadline estabelecido para o final de Agosto / início de Setembro, além do agendamento das gravações (que passam a contar apenas com o músico da vez e o produtor, para um fluxo de trabalho mais relax!) todo os trabalhos paralelos podem ser melhores planejados (registro, impressão, site, shows de lançamento, assessoria de imprensa, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc...)

Enquanto isso, seguimos com os ensaios para as gravações, porém agora bem mais seguros do que ensaiar exatamente...

Ah, e o Caio ainda não achou o preparador vocal para auxiliar na gravação... está mais difícil do que imaginávamos...

Outra novidade: para ajudar a decidirmos quais as 10 músicas que entrarão no álbum (pq é impossível todos entrarem em um acordo!) estamos abrindo um canal para que os fãs sugiram quais músicas devem entrar no álbum!!!
A enquete está na nossa comunidade no orkut, nesse link. Se você não é membro, aproveite e entre na comunidade (não custa nada vai!!).

Bom, é isso por hoje!

Ah, e fiquem ligados pro nosso próximo show, dia 02/07 no TonTon! Talvez o último show da banda antes do lançamento do CD!!!

Beijos feitos de sons!!!

Nenhum comentário: